Financiamento

Assessoria Solar dos Pomares

Nós da Solar dos Pomares sabemos quem nem sempre é possível adquirir um bem como o sistema de energia solar com valores pagos à vista, por isso ajudamos nossos clientes a obterem crédito junto as instituições financeiras. Veja a baixo as características das intuições que nós trabalhamos:

FGTS

O Recurso que você precisa no seu Bolso Agora para obter Sonho Solar!!

Antecipe até 5 parcelas do FGTS sem sair de CASA e de um Adeus a Despesa de Energia.

 

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;
  • Possuir conta corrente ou poupança (exceto Poupança Social Digital e Poupança CAIXA Fácil);
  • Ser optante pelo Saque Aniversário FGTS e autorizar Banco (C6Bank, Safra e PAN) a consultar informações do seu FGTS;
  • Possuir saldo de FGTS suficiente para a antecipação, dentro dos valores mínimos para contratação;
  • Estar com o CPF em situação regular na Receita Federal;

Atenção!

Quem migrar para o Saque-Aniversário e decidir voltar à sistemática Saque-Rescisão poderá solicitar a reversão a qualquer momento.

A alteração surtirá efeito no 1º dia do 25º mês da solicitação. Aos optantes pelo Saque-Aniversário, é permitida a movimentação da conta do FGTS nas hipóteses previstas em Lei, como para moradia própria, doenças graves, aposentadoria, calamidade pública e outros, excetuando-se os casos em que ocorrer demissão sem justa causa, rescisão por culpa recíproca ou força maior, rescisão em comum acordo entre o trabalhador e empregador, extinção do contrato de trabalho a termo e temporário, falecimento do empregador individual, falência da empresa ou nulidade de contrato e suspensão do trabalho avulso. Nestes casos, é garantido ao trabalhador o saque da multa rescisória, quando devida.

 

Maiores informações aperte aqui.

Crédito Pessoal CAIXA Energia Renovável

A CAIXA auxilia a revolucionar suas finanças ao instalar energia fotovoltaica com micro inversor a sua família ajudando seu bolso e ao planeta.

 

Condições

Para solicitar o crédito, você deve possuir conta corrente na CAIXA e não ter empréstimo em atraso com a CAIXA.

Forma de pagamento como débito em conta

Nota fiscal de aquisição de sistema de geração de energia elétrica fotovoltaica e instalação do fornecedor.

Fornecedor com conta na CAIXA de sua titularidade, conforme nota fiscal.

Ser aprovado em avaliação de crédito.

Valor mínimo

O valor mínimo do empréstimo é de R$ 5.000,00​

Prazo para pagamento

O prazo para pagamento é de 1 a 60 meses com carência de até 6 meses.

Taxas de juros

Taxa de juros a partir de 1,18% ao mês

 

Maiores informações aperte aqui.

Banco do Brasil - Energia Renováveis

Qualquer situação do seu dia a dia, mesmo que você não perceba, será movida por alguma fonte de energia. É a energia elétrica que está presente em casa, no trabalho, na escola, no lazer, nos hospitais e em tantos outros cenários. E para ela estará disponível o valor de 15 bilhões até 2025. Acesse agora e use este Crédito para seu sonho Solar.

COMO FUNCIONA

Juros a partir de 0,79% a.m.

Sem tarifas ocultas

BENEFÍCIOS

Processo digital

Aprovação automática

 

BV Financeira

COMO FUNCIONA

Financiamento para Energia Solar BV é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos para captação de energia no seu próprio imóvel.

BENEFÍCIOS

Financiamento de 100% do valor do equipamento e da instalação.

Prazo de até 84 meses

Até 120 dias para pagar a 1ª parcela

Monte seu próprio projeto

Contratação simples

Mais informações clique aqui

Simule Agora Mesmo Apertando o Link

Peça os Dados Logo Abaixo.

Santander

COMO FUNCIONA

Crédito direto ao consumidor (CDC) destina-se tanto para PJ como para PF. Trata-se de uma modalidade de empréstimo com prazo máximo de 60 meses para pagar. Normalmente, o bem adquirido é a garantia do crédito. A aprovação está sujeita a avaliação do cadastro do solicitante. O comprovante de renda é uma das garantias de pagamento. Há casos que o banco solicita um avalista para aprovar o crédito.

BENEFÍCIOS

Mais facilidade para o pagamento de suas parcelas, pois é possível programar o pagamento das parcelas por débito na conta corrente eliminando o custo do boleto. É possível financiar até 100% dos equipamentos fotovoltaicos e o serviços de montagem. O dinheiro para a compra é liberado em pouco tempo. Mais informações clique aqui

Consórcio de Energia Solar

Adquira e instale sistemas de energia solar com cotas de bens móveis e de serviços*

O Consórcio é uma forma planejada de aquisição e instalação de sistemas de energia solar novos sem juros e sem IOF.

Para a aquisição de todos os componentes do sistema utiliza-se cotas de consórcio do segmento de Bens Móveis, e para a instalação dos sistemas utiliza-se cotas de consórcios do segmento de Serviço.

Taxa 30% a 50% Menor que Financiamento em até 80 x. Mas deve ter um valor de Entrada 30% a 40% para dar Lance Para ser Contemplado nós Primeiros meses.

Com o acesso ao crédito por sorteio ou lance contemplado, você tem poder de compra à vista, podendo negociar e melhorar ainda mais as condições de aquisição. Mais informações clique aqui

7 Razões para adquirir um sistema de energia solar e deixar o sol pagar o financiamento

Ha um equívoco se você pensa que um FINANCIAMENTO INVIABILIZA A AQUISIÇÃO DO SISTEMA SOLAR COM MICROINVERSOR, pois se trata de um investimento inteligente o qual a economia mensal da sua fatura de energia será usada para compensar as prestações e então O VALOR MENSAL FICA NA MAIORIA DAS VEZES NO ZERO A ZERO.

No Entanto, após FINAL DO FINANCIAMENTO O SISTEMA E TODO SEU!! Dessa forma toda economia que o sistema vai gerar será somado ao orçamento de sua família ou empresa. Segue abaixo 6 Razões para adquirir um sistema de energia solar:

1-Tarifas de energia elétrica só crescem

A cada ano a notícia não muda: as tarifas da energia elétrica chega mais alta para o consumidor.

Assim todo o esforço para economizar energia acaba sendo anulado pelo aumento acima da INFLAÇÃO das tarifas energéticas.

2-Custo estão cada vez menor

As instalações em residências e empresas aumentaram desde 2012 e acompanhando este mesmo ritmo o custo médio da tecnologia para o consumidor final também só vem caindo desde então entre 50%.
Enfim segundo os os dados do último estudo da @greener.br , o mercado fotovoltaico de geração distribuída reduziu em até 16%  o custo com a mão de obra para instalação.

Então com equipamentos, mão de obra mais acessíveis e facilidades de aquisição de um sistema solar, o cenário atual é propício para garantir a sua própria geração de energia elétrica e FUGIR DOS AUMENTOS CONSTANTES.

3-Melhores linhas de financiamento solar para pessoas físicas e jurídicas

O  financiamento tem variações em quantidade de parcelas e juros e ele pode cobrir até 100% do custo com equipamentos, instalação e toda mão de obra. Desse modo é sua Grande oportunidade para reduzir a conta de luz no final do mês de forma PERMANENTE E RENTÁVEL.

4-Acessível

Não é necessário ser correntista do banco para solicitar o financiamento de energia solar.

5-Fácil e rápido

Sem burocracias, sem taxas e sem surpresas. Não precisa de avalista, tudo simples prático e rápido.

6-Prazo de Pagamento adaptável

Por fim Juros atrativos, parcelamento facilitado (3 a 84 meses, sem necessidade de entrada e o primeiro pagamento poderá ser feito em até 120 dias após aprovação do crédito ) condições especiais PARA A SUA FAMÍLIA OU EMPRESA ADQUIRIR O SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO.

7-Redução em impostos estaduais e municipais

Hoje o usuário de energia das concessionárias pagam em média 30% de imposto sobre o consumo, mas para quem possui o sistema solar tem redução nesses tributos não são em todos os estados brasileiros , mas é na maioria.

Para o usuário de sistema solar existe também um benefício chamado imposto verde ou Iptu verde que atua a nível local. Neste caso é preciso buscar mais informações junto ao órgão responsável da sua cidade.