Financiamento

Assessoria Solar dos Pomares

Nós da Solar dos Pomares sabemos quem nem sempre é possível adquirir um bem como o sistema de energia solar com valores pagos à vista, por isso ajudamos nossos clientes a obterem crédito junto as instituições financeiras. Veja a baixo as características das intuições que nós trabalhamos:

Solfácil

COMO FUNCIONA

Prazos de até 120 meses

Juros a partir de 0,69% a.m.

Sem tarifas ocultas

BENEFÍCIOS

Processo digital

Aprovação automática

Sem necessidade de garantias

Os melhores parceiros

Os melhores equipamentos

Os melhores projetos

Mais informações clique aqui

BV Financereira

COMO FUNCIONA

Financiamento para Energia Solar BV é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos para captação de energia no seu próprio imóvel.

BENEFÍCIOS

Financiamento de 100% do valor do equipamento e da instalação.

Prazo de até 84 meses

Até 120 dias para pagar a 1ª parcela

Monte seu próprio projeto

Contratação simples

Mais informações clique aqui

Santander

COMO FUNCIONA

Crédito direto ao consumidor (CDC) destina-se tanto para PJ como para PF. Trata-se de uma modalidade de empréstimo com prazo máximo de 60 meses para pagar. Normalmente, o bem adquirido é a garantia do crédito. A aprovação está sujeita a avaliação do cadastro do solicitante. O comprovante de renda é uma das garantias de pagamento. Há casos que o banco solicita um avalista para aprovar o crédito.

BENEFÍCIOS

Mais facilidade para o pagamento de suas parcelas, pois é possível programar o pagamento das parcelas por débito na conta corrente eliminando o custo do boleto. É possível financiar até 100% dos equipamentos fotovoltaicos e o serviços de montagem. O dinheiro para a compra é liberado em pouco tempo. Mais informações clique aqui

7 Razões para adquirir um sistema de energia solar e deixar o sol pagar o financiamento

Ha um equívoco se você pensa que um FINANCIAMENTO INVIABILIZA A AQUISIÇÃO DO SISTEMA SOLAR COM MICROINVERSOR, pois se trata de um investimento inteligente o qual a economia mensal da sua fatura de energia será usada para compensar as prestações e então O VALOR MENSAL FICA NA MAIORIA DAS VEZES NO ZERO A ZERO.

No Entanto, após FINAL DO FINANCIAMENTO O SISTEMA E TODO SEU!! Dessa forma toda economia que o sistema vai gerar será somado ao orçamento de sua família ou empresa. Segue abaixo 6 Razões para adquirir um sistema de energia solar:

1-Tarifas de energia elétrica só crescem

A cada ano a notícia não muda: as tarifas da energia elétrica chega mais alta para o consumidor.

Assim todo o esforço para economizar energia acaba sendo anulado pelo aumento acima da INFLAÇÃO das tarifas energéticas.

2-Custo estão cada vez menor

As instalações em residências e empresas aumentaram desde 2012 e acompanhando este mesmo ritmo o custo médio da tecnologia para o consumidor final também só vem caindo desde então entre 50%.
Enfim segundo os os dados do último estudo da @greener.br , o mercado fotovoltaico de geração distribuída reduziu em até 16%  o custo com a mão de obra para instalação.

Então com equipamentos, mão de obra mais acessíveis e facilidades de aquisição de um sistema solar, o cenário atual é propício para garantir a sua própria geração de energia elétrica e FUGIR DOS AUMENTOS CONSTANTES.

3-Melhores linhas de financiamento solar para pessoas físicas e jurídicas

O  financiamento tem variações em quantidade de parcelas e juros e ele pode cobrir até 100% do custo com equipamentos, instalação e toda mão de obra. Desse modo é sua Grande oportunidade para reduzir a conta de luz no final do mês de forma PERMANENTE E RENTÁVEL.

4-Acessível

Não é necessário ser correntista do banco para solicitar o financiamento de energia solar.

5-Fácil e rápido

Sem burocracias, sem taxas e sem surpresas. Não precisa de avalista, tudo simples prático e rápido.

6-Prazo de Pagamento adaptável

Por fim Juros atrativos, parcelamento facilitado (3 a 84 meses, sem necessidade de entrada e o primeiro pagamento poderá ser feito em até 120 dias após aprovação do crédito ) condições especiais PARA A SUA FAMÍLIA OU EMPRESA ADQUIRIR O SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO.

7-Redução em impostos estaduais e municipais

Hoje o usuário de energia das concessionárias pagam em média 30% de imposto sobre o consumo, mas para quem possui o sistema solar tem redução nesses tributos não são em todos os estados brasileiros , mas é na maioria.

Para o usuário de sistema solar existe também um benefício chamado imposto verde ou Iptu verde que atua a nível local. Neste caso é preciso buscar mais informações junto ao órgão responsável da sua cidade.