Financiamento

Assessoria Solar dos Pomares

Nós da Solar dos Pomares sabemos quem nem sempre é possível adquirir um bem como o sistema de energia solar com valores pagos à vista, por isso ajudamos nossos clientes a obterem crédito junto as instituições financeiras. Veja a baixo as características das intuições que nós trabalhamos:

Santander

COMO FUNCIONA

Crédito direto ao consumidor (CDC) destina-se tanto para PJ como para PF. Trata-se de uma modalidade de empréstimo com prazo máximo de 60 meses para pagar. Normalmente, o bem adquirido é a garantia do crédito. A aprovação está sujeita a avaliação do cadastro do solicitante. O comprovante de renda é uma das garantias de pagamento. Há casos que o banco solicita um avalista para aprovar o crédito.

BENEFÍCIO

Mais facilidade para o pagamento de suas parcelas, pois é possível programar o pagamento das parcelas por débito na conta corrente eliminando o custo do boleto. É possível financiar até 100% dos equipamentos fotovoltaicos e o serviços de montagem. O dinheiro para a compra é liberado em pouco tempo. Mais informações clique aqui

BV Financereira

COMO FUNCIONA

Financiamento para Energia Solar BV é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos para captação de energia no seu próprio imóvel.

BENEFÍCIO

  • Financiamento de 100% do valor do equipamento e da instalação.
  • Prazo de até 60 meses
  • Até 60 dias para pagar a 1ª parcela
  • Monte seu próprio projeto
  • Contratação simples
  • Mais informações clique aqui